4 aplicativos indispensáveis para profissionais de saúde

A tecnologia é uma grande aliada dos profissionais de saúde. Há aplicativos como o Epocrates, que traz qualquer tipo de informação sobre medicamentos, o Medscape, com artigos, notícias e calculadoras, e o Figure 1, considerado o Instagram dos médicos e onde publicam fotos de exames. Mas além de apps da categoria médica, há ferramentas empenhadas em ajudar esses profissionais a gerir suas finanças pessoais e os seus negócios com mais flexibilidade e eficiência. Selecionamos alguns deles:

Evernote

Com uma interface simples, é uma ferramenta extremamente útil para organizar a vida pessoal e profissional por meio de anotações e lembretes, que podem ser acessados e compartilhados a qualquer hora e de qualquer lugar.
Disponível para: Android e iOS
Preço: a versão básica é gratuita. As demais custam de 40 a 80 reais por ano
Mais informações: www.evernote.com

Drop Box

O Drop Box é uma das melhores formas de salvar arquivos em nuvem. Tudo o que fica armazenado é sincronizado automaticamente com todos os dispositivos do usuário.
Disponível para: Android e iOS
Preço: a versão básica é gratuita e inclui 2 GB de espaço. As demais são cobradas por meio de uma assinatura mensal ou anual
Mais informações: www.dropbox.com

[sc name=”Seja um parceiro”]

Wunderlist

Ideal para organizar as tarefas pessoais e profissionais, esse app hospeda todas as configurações do usuário em um só lugar. Oferece lembretes e permite que o usuário compartilhe com parceiros materiais como fotos, planilhas e apresentações em PDF. Permite, ainda, a gestão e a divisão de tarefas de um projeto.
Disponível para: iOS, Android e Windows Phone
Preço: a versão básica é gratuita e, a avançada, custa a partir de US$ 4,99 por mês
Mais informações: www.wunderlist.com

GuiaBolso

Com mais de 3 milhões de usuários, o Guia de Bolso ajuda a organizar os gastos e ganhos o consultório. A partir dele, é possível checar saldos e transações, fazer controle financeiro e monitorar a situação do CPF.
Disponível para: iOS e Android
Preço: gratuito
Mais informações: www.guiabolso.com.br

Quer saber mais sobre como cuidar do seu tempo e do seu dinheiro? Acompanhe o nosso blog: https://saudemaisacao.com.br/blog .

1 thought on “4 aplicativos indispensáveis para profissionais de saúde”

  1. O uso de aplicativos está cada vez mais frequente. Usar os aplicativos corretos e da maneira correta nos fazem ganhar tempo. E quanto mais tempo, mais dinheiro.

    Reply

Leave a Comment