Evento debate empreendedorismo e gestão em medicina

Saúde+Ação é uma das participantes do MedBusiness 2017, evento realizado por alunos da FMUSP que acontece nos dias 20 e 21 de setembro

Modelos de negócios, tributação, marketing, empreendedorismo… Poderíamos estar falando de uma programação organizada e voltada para administradores de empresa. Mas não é. Estes são alguns dos temas que serão abordados durante os dois dias do MedBusiness 2017, evento organizado por alunos das faculdades de saúde da Universidade de São Paulo, apresentados por médicos e abordados especificamente sob o prisma das necessidades e oportunidades deste público.

O evento acontece nos dias 20 e 21 de setembro em São Paulo. Ele é organizado pela Medicina Jr., empresa júnior dos alunos das faculdades de Medicina (FM), Enfermagem (EE) e Saúde Pública (FSP) da USP.

O Dr. Francinaldo Gomes, um dos fundadores da Saúde+Ação, será um dos palestrantes do primeiro dia, em que falará sobre finanças e tributação para clínicas e consultórios. Gomes é neurocirurgião e autor dos livros “Bolsa de Valores para Médicos” e “Finanças no consultório: Como maximizar os resultados”.

Os ingressos variam de R$ 30 a R$ 45
Inscreva-se.

Confira os detalhes:

DATA
20 e 21 de setembro
HORÁRIO
19h as 22h
LOCAL
Anfiteatro de Microbiologia 2104 (Primeiro dia) e Farmacologia 3104 (Segundo dia)

PROGRAMAÇÃO

Primeiro Dia – 20/09

* Empreendedorismo e Modelo de Negócio para Consultórios
Dr Bruno Rossini. – Sócio fundador da OTOVITA

* Finanças, Sociedade e Tributação em Clínicas e Consultórios
Dr Francinaldo Gomes – Neurocirurgião, membro titular da SBN e membro da SBENF e autor dos livros “Finanças no Consultório” e “Bolsa de Valores para Médicos”

Segundo Dia 21/09
* Marketing para Profissionais da Saúde
Daniela Camarinha – CEO You Care, empresa de marketing estratégico especializada no setor de saúde privada
Formada pela ESPM e FGV

* Empreendedorismo na Saúde – Três Experiências Práticas
Dr Remo Susanna – Fundador da sociedade Latino Americana de Glaucoma, Professor Titular do Departamento de Oftalmologia da FMUSP e inventor do implante de glaucoma Susanna Flex

Dr Marcus Carvalho – CEO sucessomedico.com
Palestrante a confirmar

Leave a Comment