Press Release livro enriquecer faz bem à saúde

Não importa qual a sua profissão ou quanto você ganha. Chegará o dia em que você terá que parar de trabalhar seja por vontade própria ou não. E terá que tirar dinheiro de algum lugar para manter seu padrão de vida. Não dá para contar com o governo, com os bancos ou mesmo com os filhos. Cabe a você, enquanto ainda jovem saudável e ativo, conquistar a manter a sua saúde financeira. Uma pessoa que não cuida das suas finanças passará o resto da vida trabalhando para enriquecer terceiros e não para seu próprio enriquecimento.

No Livro Enriquecer Faz Bem à Saúde o Dr. Francinaldo Gomes mostra, de forma clara e objetiva, uma estratégia vencedora de criação e multiplicação de riqueza. Esta estratégia o levou à independência financeira aos 42 anos de idade, período em que grande parte dos médicos ainda busca seu lugar ao sol. Ele também mostra que ter independência financeira não significa parar de trabalhar; a independência financeira permitirá que você trabalhe por gosto e não por necessidade; ela te dará tempo para cuidar da família, dos amigos e da saúde; e tempo para ganhar ainda mais dinheiro. Ela fará de você uma pessoa livre para escolher onde, quando, como e por quanto trabalhar.

Diferente dos livros existentes atualmente sobre finanças e investimentos, esta obra consegue mostrar como usar os diferentes produtos financeiros de forma harmônica e sincronizada para produzir e remunerar uma carteira eficiente de ativos. E tudo isso sem que você precise deixar de exercer a sua profissão.

Ao longo do livro o Dr. Francinaldo Gomes deixa claro que enriquecer é muito mais do que simplesmente ganhar dinheiro. E fica evidente que Enriquecer faz um grande bem à Saúde de todos.

[sc name=”Seja um parceiro”]

1 thought on “Press Release livro enriquecer faz bem à saúde”

Leave a Comment