O maior evento sobre Carreira, Finanças e Empreendedorismo Médico da Medicina Brasileira

Com o apoio do Conselho Federal de Medicina (CFM), SoPE (Society of Physician Entrepreneurs) e Insper, a Saúde mais Ação Educação e Planejamento Financeiro estará no Fórum Médicos S/A, que será nos dias 15 e 16 de setembro, no WTC – São Paulo.

O evento vai reunir na capital paulista conteúdo, branding e negócios em um só lugar. Esse evento será realizado simultaneamente à ExpoClínicas – primeira feira de serviços, tecnologia e gestão de clínicas do Brasil.

O Médicos S/A também irá promover o Encontro de Carreira e Mercado de Acadêmicos de Medicina do Brasil – ECAM – onde teremos a participação da Saúde + Ação.
Serão de 1.200 médicos, profissionais da saúde, empresários, CEO’s e sócios na área de serviços de saúde de grande, médio e pequeno porte que são esperados no encontro, nos dias 15 e 16 de setembro de 2017.

Entre os temas, conduzidos por speakers do Brasil e do exterior, o crescimento do conceito de fast clinic nos EUA – que será abordado pelo médico norte-americano Bruce Irwin, CEO da American Family Care. Irwin será keynote speaker no primeiro dia do Fórum Médicos S/A.

Também estadunidense, o storyteller Christoph Trappe – especialista em marketing de saúde e eleito Internet Marketer of the Year em 2015 pela Internet Marketing Association (IMA) –, será o principal palestrante sobre o papel das redes sociais na prática médica. O futuro da saúde na economia brasileira será outro destaque do evento, em palestra com a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif.

No ECAM, no dia 15 às 16:50, Francinaldo Gomes, que além de CEO da Saúde + Ação, é médico neurocirurgião, mestre em Neurociências, também autor dos Livros Bolsa Valores para Médicos (Editora DOC, 2012) e Finanças no Consultório: Como maximizar os resultados (Editora DOC, 2017), irá debater sobre Medicina Privada: finanças, consultórios, plano de saúde e hospitais particulares.
Para nós, será um evento imperdível para entendermos os novos caminhos e tendências no setor, para podermos compartilhar com todos os profissionais da saúde os caminhos e formas para que todos possam conquistar e manter sua independência financeira.

Ficou interessado em participar?
Inscreva-se.

Médicos S/A – ECAM e ExpoClínicas
DATA
15 e 16 de setembro
HORÁRIO
9h às 18h
LOCAL
World Trade Center São Paulo – Av. das Nações Unidas, 12.551

1 thought on “O maior evento sobre Carreira, Finanças e Empreendedorismo Médico da Medicina Brasileira”

Leave a Comment